"Sempre jovens, mentes abertas" é o lema escolhido pela turma dessa oficina. Foram inúmeros encontros com conversas sobre poesia e ser jovem. Foi apenas o começo. Aqui você encontrará um pouco dessa nossa experiência.

Os poetas mirins

Alguns de nossos poetas mirins escreveram pequenas biografias onde buscam contar coisas que acham importantes sobre eles, confira:

Carina Germano de Souza

Meu nome é Carina, tenho 15 anos. Gosto muito de esporte, de ser feliz, de brincar com minhas primas, de brincar com minha cachorrinha, de ouvir música no tablet, jogar jogos no computador e no celular. Sempre quis ir na praia no Rio de Janeiro. Quando eu era criança e tinha 10, 11 anos de idade eu gostava de jogar futebol e queimada. Gosto de comer biscoito de polvilho.

Vitor Hugo L. de Almeida

Meu nome é Vitor  Hugo e eu nasci em 1999. Comecei a conhecer a poesia com o professor Tiago que dá aula de História e é poeta. Bem no começo eu achava chato, agora eu entendo melhor e estou aprendendo a fazer poemas.

Letícia Aparecida de Oliveira

Meu nome é Letícia Aparecida de Oliveira, nasci em 1998. Me interesso muito por poesia mas não costumo escrever. Gosto muito de ouvir música e ficar sozinha na escuridão da noite.

Joyce Marques Lopes da Silva

Meu nome é Joyce Marques Lopes da Silva, nasci em 2000, no dia 7 de abril. Gosto muito de poesia. Gosto muito de sair e escutar música.

Ana  Carolina Geralda de Araújo

Meu nome é Ana  Carolina Geralda de Araújo, nasci em Paracambi no ano de 1998. Tenho uma atração por literatura e um dos temas é a poesia.

Larissa Raiane de Oliveira Sofia

Meu nome é Larissa, tenho 15 aninhos, amo os animais, amo Hip-Hop e funk!

Geovana Emília

Meu nome é Geovana Emília, sou uma pessoa muito alegre, extrovertida e palhaça. Meu dom é dançar. Sou apaixonada em qualquer tipo de dança. Adoro encher o saco dos meus amigos e sou uma pessoa muito comunicativa.

Caroline Duarte

Meu nome é Caroline, mas gosto de Carol. Bom, eu tenho 15 anos, faço aniversário dia 17 de junho. Moro no Santo Antônio. Gosto de jogar futebol, jogar queimada e gosto também de colorir e conversar.

Marcela Oliveira de Abreu


Nasci em 16 de maio de 1997, gosto de dançar, de ler, ver filme romântico e curto sair.

Ana Carolina Leal

Antony Gabriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário